Dificuldade:
Intermediário
EUA
Veja essa entrevista com a primeira e única banda do mundo que faz um tributo a "Os Pioneiros". Os Half Pints são uma banda de metal com o principal objetivo de levar a pradaria até as pessoas, ao escrever músicas sobre seus heróis da famosa série de TV, e ao se apresentarem vestidos como a personagem principal, Laura Ingalls.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Segunda parte da entrevista com a primeira e única banda do mundo que faz um tributo a "Os Pioneiros". Os Half Pints são uma banda de metal com o principal objetivo de levar a pradaria até as pessoas, ao escrever músicas sobre seus heróis da famosa série de TV, e ao se apresentarem vestidos como a personagem principal, Laura Ingalls.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Parte 3 da entrevista com a primeira e única banda do mundo que faz um tributo a "Os Pioneiros". Os Half Pints são uma banda de metal com o principal objetivo de levar a pradaria até as pessoas, ao escrever músicas sobre seus heróis da famosa série de TV, e ao se apresentarem vestidos como a personagem principal, Laura Ingalls.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Quarta parte da entrevista com a primeira e única banda do mundo que faz um tributo à "Little House on the Praire" (pequena casa na pradaria). Os Half Pints são uma banda de metal com o principal objetivo de levar a pradaria até as pessoas, ao escrever músicas sobre seus heróis da famosa série de TV e ao se apresentarem vestidos como a personagem principal Laura Ingalls.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Quinta parte da entrevista com a primeira e única banda cover de "Os Pioneiros" do mundo. The Half Pints é uma banda de metal com o principal objetivo de levar a campina ao público, escrevendo músicas sobre seus heróis da famosa série de TV, fazendo shows vestidos como a personagem principal Laure Ingalls.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Sexta parte da entrevista com a primeira e única banda cover de "Os Pioneiros" do mundo. The Half Pints é uma banda de metal com o principal objetivo de levar a campina ao público, escrevendo músicas sobre seus heróis da famosa série de TV, fazendo shows vestidos como a personagem principal Laure Ingalls.
Dificuldade:
Intermediário
Nova Zelândia
Ella Yelich-O'Connor, mais conhecida como Lorde, é uma cantora e compositora neozelandeza. A música "Royals" foi o primeiro single lançado por ela, em 2012. A canção chegou aos primeiros lugares das paradas de sucesso norte-americanas, e Lorde foi a primeira artista da Nova Zelândia a conseguir esta fançanha. Curta o vídeo!
Dificuldade:
Intermediário
Dinamarca
A cantora e compositora dinamarquesa, Aura Dione, cujo nome de batismo é Maria Louise Joensen, lançou seu segundo álbum, "Before the Dinosaurs", incluindo esta canção, que é sua quarta a chegar no topo das paradas da Dinamarca.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Nascido no Canadá, o ator Donald Sutherland compartilha conosco sua carreira ilustre, com cinquenta anos trabalhando no palco, na televisão e no cinema. Aproveite!
Dificuldade:
Intermediário
Reino Unido
Seres celestiais alienígenas invadem o planeta Terra e se hospedam temporariamente numa comunidade australiana de surf. Aproveite esse pequeno vídeo da série de tv Lightning Point [Ponto do Relâmpago] transmitida pela Nickelodeon no Reino Unido (2012).
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Vídeo musical oficial para "SexyCam" da Katherine Thorne. Dirigido por Jordan Livingston.
Dificuldade:
Intermediário
Reino Unido
Curta este novo hit de Katherine Thorne chamado "92.7".
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Durante a busca por proteínas na ilha, os meninos se deparam com um javali. Apesar de o meninos quererem muito, o capitão Benson está em um estado deplorável e incapaz de oferecer qualquer liderança ou conforto ao grupo.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Gabriela Isler (Miss Universo 2013), Erin Brady (Miss EUA 2013), e Cassidy Wolf (Miss EUA Adolescente 2013) vão a vários fashion shows durante a Semana de Moda de Nova Iorque e compartilham suas experiências.
Dificuldade:
Intermediário
Reino Unido
Um vídeo do WWF - World Wildlife Fund: Quanto mais energia nós usarmos, mais nós precisaremos gerar. Nós poderíamos viver em um mundo com o bastante se nós começássemos a tomar decisões inteligentes quanto ao uso de energia
Tem certeza que quer cancelar este comentário? Não será possível recuperá-lo.